Nosso time de especialistas fará contato assim que possível para atender sua demanda.
Nosso time de especialistas fará contato assim que possível para atender sua demanda.
Regularização Geral de Bens Cambial e Tributária
Informamos que, em 16 de setembro de 2024, foi sancionada a Lei 14.973/24, que permite a atualização de bens imóveis e institui o regime especial de regularização geral de bens cambial e tributária (RERCT-Geral).
O pagamento do imposto deve ser realizado até
15 de dezembro de 2024.
Abra sua conta para dar início à regularização.
Se precisar de mais informações, veja aqui.
Por
O ânimo internacional (EUA e China sinalizando acordo, e Brexit com possibilidade de ser adiado para final de junho) segurou – um pouco – a volatilidade desta semana. Mesmo porque o governo brasileiro vive entre erros e esperança de acertos em termos de articulação política (vide performance do Paulo Guedes na CCJ, nesta semana). A semana encerra com dados de mercado de trabalho nos EUA acima das expectativas, sugerindo dólar forte. Na verdade, o cenário atual funciona assim: dados mostrando economia norte-americana em boa forma sugerem possibilidade de o Fed revisitar o cenário de juros = dólar forte. se a economia começa a fraquejar, sugere desaceleração mundial, com protagonismo de China e EUA, e, portanto = dólar forte.
Tenho dificuldade de ver emergentes com moeda fortalecida neste ano. E para nós, a saída é a Reforma da Previdência mesmo. Então o governo está certo de ir em busca (tentativa???) de melhorar a articulação política, conhecida popularmente como a malemolência brasileira.
Um resumo dos principais acontecimentos de cada dia que podem influenciar na taxa de câmbio, tudo isso em menos de 1 minuto.
ouça agora