Nosso time de especialistas fará contato assim que possível para atender sua demanda.
Nosso time de especialistas fará contato assim que possível para atender sua demanda.
Regularização Geral de Bens Cambial e Tributária
Informamos que, em 16 de setembro de 2024, foi sancionada a Lei 14.973/24, que permite a atualização de bens imóveis e institui o regime especial de regularização geral de bens cambial e tributária (RERCT-Geral).
O pagamento do imposto deve ser realizado até
15 de dezembro de 2024.
Abra sua conta para dar início à regularização.
Se precisar de mais informações, veja aqui.
Por
A desvalorização do real em relação ao dólar tem sido provocada por vários motivos, dentre os quais podemos listar: 1. a queda dos juros; 2. as incertezas com o rumo da economia mundial, após o surgimento do coronavírus, e agora 3. mais uma vez, nos deparamos com mensagens de conteúdo crítico do governo ao mencionar por que é bom termos o dólar tão alto aqui. Pegou mal de novo! Imagine você, caro leitor, que com o nível atual de nossa taxa de juros, o Brasil deixa de oferecer retornos atrativos para o capital internacional, como ocorria no passado. Esse cenário faz o investidor procurar por economias mais rentáveis. Isso é verdade. Batemos muito nessa tecla. E pensando nisso, podemos até concordar que o dólar estava “barato” lá atrás, quando ainda tínhamos muito fluxo de estrangeiros entrando no Brasil. Mas nossas autoridades poderiam ter se colocado de outra forma ao listar essas questões. Enfim..
Muito barulho em um momento já bastante sensível para nossa economia. Não bastasse a volatilidade e a grande aversão ao risco provocada pela epidemia chinesa, agora, o mercado tem que lidar novamente com palavras mal colocadas em momentos inoportunos. Enquanto esse ambiente persistir, o dólar continuará ganhando força frente a nossa moeda. Não tem jeito!
Um resumo dos principais acontecimentos de cada dia que podem influenciar na taxa de câmbio, tudo isso em menos de 1 minuto.
ouça agora