Nosso time de especialistas fará contato assim que possível para atender sua demanda.
Nosso time de especialistas fará contato assim que possível para atender sua demanda.
Regularização Geral de Bens Cambial e Tributária
Informamos que, em 16 de setembro de 2024, foi sancionada a Lei 14.973/24, que permite a atualização de bens imóveis e institui o regime especial de regularização geral de bens cambial e tributária (RERCT-Geral).
O pagamento do imposto deve ser realizado até
15 de dezembro de 2024.
Abra sua conta para dar início à regularização.
Se precisar de mais informações, veja aqui.
Por
As mesmas dúvidas e problemas continuam incomodando e trazem incertezas para o mercado. Em meio a um cenário nebuloso, a aversão ao risco aumenta e os ativos se deterioram, não tem jeito. Na última semana, não foi diferente. A expectativa de corte menor nos juros americanos, somada à possibilidade de uma postura mais conservadora do Banco Central na próxima decisão do Copom, contribuíram para a recente deterioração da nossa taxa de câmbio. Além disso, e não menos importante, a infindável Guerra no Oriente Médio e a expectativa de deterioração da economia chinesa adicionaram ainda mais instabilidade ao cenário já bastante bambo.
A curva de juros segue com tendência de alta, mostrando taxas acima de dois dígitos para os próximos anos. O IPCA-15, divulgado nesta semana, surpreendeu o mercado com abertura qualitativa pior na margem. Houve aceleração nos preços de alguns serviços e de produtos industriais, reflexo de uma demanda mais forte e da alta do dólar, respectivamente. Movimento que confirma a hipótese de postura mais conservadora do BCB como mencionamos acima.
Um resumo dos principais acontecimentos de cada dia que podem influenciar na taxa de câmbio, tudo isso em menos de 1 minuto.
ouça agora